in

Daniel Alves diz se vai mesmo encerrar a carreira no Bahia, após repercussão negativa

Divulgação São Paulo
Publicidade

Daniel Alves está vivendo um momento conturbado no São Paulo. Depois de um período de mais de quatro meses sem partidas, o Tricolor voltou a campo e acabou eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, ao perder para o Mirassol, no Estádio do Morumbi, por 3 a 2.

A derrota está sendo considerada uma das piores da história do São Paulo e coroa o péssimo momento vivido pelo clube. Em 2008, o Tricolor conquistou o terceiro título seguido do Campeonato Brasileiro. Desde então, faturou apenas a Copa Sul-Americana de 2012.

Onde Daniel Alves encerrará sua carreira?

Daniel Alves atua como meio-campista no São Paulo e foi criticado após a eliminação na semifinal do Paulistão. O clima ficou ruim, mas o jogador tem contrato até 2022 e deve permanecer no Tricolor paulista. Dias atrás, Daniel Alves afirmou que encerraria a carreira no Bahia.

Publicidade

As afirmações do jogdor, de que poderia jogar dois meses pelo clube que o revelou, não pegaram bem com os torcedores baianos, que rechaçaram a volta do atleta. Daniel Alves falou sobre o assunto e definiu que encerrá a carreira no São Paulo mesmo.

Publicidade

“Falei em uma entrevista brincando que encerraria a carreira no Bahia, jogando por dois meses, mas a torcida já me rechaçou, então acabou. A única camisa que vou vestir no Brasil é a do São Paulo”, afirmou o lateral, excluindo a possibilidade de jogar no Bahia ou até mesmo no Flamengo, onde era especulado. Daniel Alves já defendeu Sevilla, Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Corinthians x Palmeiras: Felipe Melo fora da decisão, e corintianos testados para Covid-19

Grêmio, Benfica e o negócio de mais de R$ 150 milhões por Everton Cebolinha