in

Corinthians x Palmeiras: Felipe Melo fora da decisão, e corintianos testados para Covid-19

ESPN
Publicidade

Nesta quarta-feira (05), Corinthians e Palmeiras entrarão em campo para jogar a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista. Em busca de seu quarto título consecutivo do estadual, os corintianos, comandados por Tiago Nunes, estão embalados pelos últimos bons resultados.

Do outro lado, um Palmeiras forte, mas que terá um desfalque importante, o capitão Felipe Melo, ficará de fora, apesar de o departamento médico do Palmeiras não ter dado mais informações, o desfalque do zagueiro foi confirmado pelo globoesporte.com.

Sem Felipe Melo, Luxemburgo deverá dar espaço para Luan na zaga

Sem o seu homem de confiança na defesa, Luxemburgo deverá colocar Luan para formar dupla de zaga com Gustavo Gomez, lembrando que o técnico ainda tem como opções Victor Hugo e Emerson Santos.

Publicidade

Assim como ocorreu no domingo, após Felipe Melo sair de campo lesionado, Luxemburgo optou por Luan como substituto. O capitão alviverde sentiu um incomodo na coxa esquerda, aos 32 minutos da primeira etapa.

Publicidade

Após polêmica gerada por Andrés Sanchez, corintianos farão teste de Covid-19

Depois de ter sido o causador de uma polêmica, a de que não testaria novamente seus atletas para a Covid-19, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, entrou em acordo com a Federação Paulista sobre os novos testes.

Alegando que os palmeirense não cumpriram o isolamento exigido pela federação, Sanchez havia afirmado que seus atletas não testariam novamente, porém agora, após ter sido pressionado pela federação, o mandatário alvinegro aceitou e os jogadores farão novos testes.

O isolamento dos jogadores é recomendado, porém, não é obrigatório, os clubes que não isolarem seus atletas, terão que testá-los antes de cada partida.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Tornozeleira eletrônica em campo: a novidade envolvendo o goleiro Bruno Fernandes

Daniel Alves diz se vai mesmo encerrar a carreira no Bahia, após repercussão negativa