Vasco x São Paulo não terá transmissão na TV aberta; saiba onde assistir online

Vasco x São Paulo não terá transmissão na TV aberta; saiba onde assistir.  Em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão, dois clubes que vivem momentos diferentes na competição se enfrentam nesta quinta-feira, dia 22.

PUBLICIDADE

Como a situação do Vasco é delicada, tudo indica que São Januário estará um caldeirão, com muitos torcedores vascaínos para tentar empurrar o time e afastar de vez o fantasma do rebaixamento.

Expectativa para a partida

O Vasco vive um drama sem fim dentro e fora dos campos, mas o que preocupa no momento são os 39 pontos somados e a 15ª posição. Uma vitória deixa o time respirar aliviado e afasta da zona de rebaixamento, ainda mais após a derrota do América-MG.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o São Paulo que parecia que ia brigar pelo título este ano, agora está na briga para tentar uma vaga na Libertadores 2019. O time paulista está com 62 pontos e ocupa a 5ª posição – mesmo empatado com o Grêmio, tem menos vitórias que os gaúchos.

PUBLICIDADE

Para o bem ou para o mal, Vasco x São Paulo será o confronto mais importante da rodada de hoje. O Vasco não vence o adversário há 6 anos, será que as coisas mudam hoje?

PUBLICIDADE

Vasco x São Paulo não terá transmissão na TV aberta

Para a tristeza de muitos torcedores que não tem acesso a TV a cabo, a partida entre Vasco e São Paulo não terá transmissão na TV Globo, que é quem detém a autorização para exibir as partidas.

Nas quintas, a emissora tem outra programação para a noite. Por isso quem quiser assistir a transmissão de Vasco x São Paulo terá que assistir através do canal Premiere, Premiere HD e PFCI, com narração de Julio Oliveira e comentários de Paulo Cesar Vasconcellos.

Outra maneira de acompanhar a partida é na internet. O GloboEsporte.com faz transmissão em tempo real, lance a lance.