Tornozeleira eletrônica em campo: a novidade envolvendo o goleiro Bruno Fernandes

O goleiro Bruno Fernandes ficou famoso em todo o Brasil por ter atuado no Flamengo e também ter assassinado a ex-amante, Eliza Samúdio. Agora, ele está envolvido em outra polêmica. Um dos nomes mais famosos do país pode ter que usar a tornozeleira eletrônica, inclusive, no campo. É o que exige o Ministério Público do Acre, como mostram informações publicadas pelo site R7 nesta segunda-feira, 3 de agosto 

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno Fernandes pode ter que usar tornozeleira eletrônica até no futebol

Normalmente, a tornozeleira é reservada a criminosos que ganham o direito de passar parte da pena em casa. Esses presos são considerados do semiaberto. O promotor de Justiça do Ministério Público do Acre, Tales Fonseca Tranin, quer que o goleiro Bruno Fernandes também use o utensílio. 

A exigência ocorre porque o goleiro Bruno Fernandes também é considerado um preso do regime semiaberto. Ele só está fora da cadeia, pois trabalha no futebol, ainda que no momento, vira e mexe, não tenha se consolidado em nenhum clube de relevância nacional. 

PUBLICIDADE

“Aqui a regra é que todo reeducando que está no regime semiaberto use a tornozeleira eletrônica. Não seria diferente. Está aqui no estado cumprindo semiaberto, porquê não seria? Vale para todos”, contou o promotor de justiça ao falar sobre a ação. 

PUBLICIDADE

Além da acusação de ser o coordenadord a morte de Eliza Samúdio, o goleiro Bruno Fernandes foi condenado por dar sumiço em seu corpo. Desde a condenação, no entanto, ele tenta se reerguer no mundo esportivo. Até agora, no entanto, o atleta não teve qualquer êxito nessa função.

PUBLICIDADE