in

Mais perto do Flamengo: conselheiros do São Paulo se reúnem para decidir negociação milionária de Daniel Alves

Reprodução: UOL / ESPN
Publicidade

O fracasso do São Paulo no Campeonato Paulista, com a eliminação precoce diante da derrota para o Mirassol, fez com que a alta cúpula do clube repensasse as estratégias para as disputas futuras da temporada. Uma das maiores discussões envolvendo o elenco do tricolor diz respeito à saída de Daniel Alves.

Um ano depois da contratação do lateral, o clube paulista vem tendo diversos problemas para manter o jogador. Isso ocorre, principalmente, pelo salário elevado do craque, que recebe cerca de 1,5 milhões de reais por mês.

Segundo informações divulgadas pelo canal Fox Sports, a alta cúpula do tricolor paulista já tem um possível destino traçado para Daniel Alves, que estaria envolvido em uma negociação milionária com o Flamengo.

Publicidade

Reunião de conselheiros

As especulações sobre a ida para o Mengão estão cada dia mais perto de se concretizarem. Neste último sábado (01), os conselheiros do São Paulo se reuniram para tratar sobre o possível destino de Daniel Alves, sendo o Flamengo a principal equipe na mira dos membros da cúpula do paulista, e também um dos principais clubes a terem condição para arcar com os altos gastos advindos da contratação.

Publicidade

Elenco mais caro do país

Atualmente, o rubro-negro carioca é considerado o clube favorito para a maioria dos campeonatos pendentes, principalmente o Brasileiro e a Libertadores. Além disso, o Flamengo conta com o elenco mais caro do Brasil, tendo as estrelas do clube, no início de 2020, sido avaliadas em cerca de 118,3 milhões de euros, liderando o ranking dos brasileiros, seguido por Grêmio e Palmeiras.

Publicidade
Next post

Calleri no São Paulo? Atacante rejeita o Grêmio e novela ganha novo episódio

Tornozeleira eletrônica em campo: a novidade envolvendo o goleiro Bruno Fernandes