in

Grêmio está atrás de atacante uruguaio para reforçar equipe de Renato Portaluppi

Divulgação Grêmio
Publicidade

O Grêmio está na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. A vaga foi conquistada neste domingo, na Arena, após vitória por 4 a 3 sobre o Novo Hamburgo. Além do Estadual, o Tricolor terá mais competições pela frente nesta temporada que voltou somente em julho, devido à pandemia do novo coronavírus.

O Grêmio está na Copa Libertadores da América, no Campeonato Brasileiro e disputa ainda a Copa do Brasil, onde entrará nas oitavas de final. São muitos jogos pela frente e a diretoria segue atrás de reforços para o time comandado por Renato Portaluppi.

O atacante é um dos setores importantes para a busca de reforços. O Imortal pode perder Everton Cebolinha, que entrou na mira do Benfica, de Portugal, após pedido de Jorge Jesus. O ex-treinador do Flamengo quer montar um time forte e brigar por títulos importantes na Europa, a começar pelo torneio nacional.

Publicidade

Grêmio vai em busca de Stuani

O atacante uruguaio Stuani estaria na mira do Grêmio. Atualmente no Girona, da Espanha, com quem tem contrato até julho de 2023. As informações foram divulgadas pelo jornalista César Cidade Dias. O principal interesse do Imortal seria em um empréstimo do atleta.

Publicidade

Stuani tem 33 anos e a experiência que o Grêmio procura. Antes do Girona, ele defendeu diversas equipes, como o Albacete, Espanyol, Racing Santander e Levante. Entre 2015 e 2017, o uruguaio jogou pelo Middlesbrough. Na temporada 2019/2020, o atacante já marcou 24 gols. Seria uma contratação importante para o time de Renato, caso seja mesmo efetivada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Renato manda ‘indireta’ e Jean Pyerre ‘responde’ de forma inusitada

Calleri no São Paulo? Atacante rejeita o Grêmio e novela ganha novo episódio