Renato manda ‘indireta’ e Jean Pyerre ‘responde’ de forma inusitada

O Grêmio está na final da Taça Francisco Novelletto, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. No fim de semana, a equipe comandada por Renato Portaluppi retornou à Arena do Grêmio e venceu o Novo Hamburgo, por 4 a 3, pelas semifinais do torneio estadual.

PUBLICIDADE

O resultado da partida foi positivo, mas diferente do que a torcida do Imortal esperava. A partida contra o Nova foi bem mais difícil do que o imaginado. Nas redes sociais, torcedores criticaram Jean Pyerre, que teve atuação apagada e cometeu pênalti durante o jogo.

Renato Portaluppi critica e Jean Pyerre toma atitude

Após a partida, Renato Portaluppi concedeu entrevista e criticou o desempenho do time. Alguns viram nas palavras do treinador uma indireta ao jovem Jean Pyerre. “Concentração não pode ter só em determinados momentos do jogo, não pode escolher minutos pra ficar concentrado. Tem que ter do aquecimento ao final do jogo. Vocês têm que começar a entender porque o treinador mexe em umas peças durante o jogo. O treinador vê que tem jogadores desconcentrados”, explicou Renato.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O treinador do Grêmio explicou aos jornalistas que ninguém conhece um jogador melhor que os treinadores. Renato disse ainda que o Tricolor paga o salário em dia e tem tudo do bom e melhor. Os jogadores só precisam se entregar em campo.

PUBLICIDADE

Após as possíveis indiretas, Jean Pyerre tomou atitude considera infantil pelos torcedores: o jogador apagou de suas redes sociais todas os posts relacionados ao Grêmio. Jean Pyerre tem 22 anos, é muito importante para a equipe e visto como grande revelação do Imortal nos últimos anos. Isso não o poupou das críticas.