Torrent confessa mudanças em trabalho de Jorge Jesus no Flamengo e dita intenção com Diego Ribas

O espanhol Domènec Torrent é a nova contratação do Flamengo. Com uma imensa responsabilidade de continuar o legado deixado por Jorge Jesus, o comandante está empolgado para este desafio e já começa a pensar em suas decisões acerca do elenco.

PUBLICIDADE

A apresentação oficial do espanhol acontecerá no período da tarde desta segunda-feira (03). Animado para exercer sua função no Mengão, o comandante disse que, embora respeite o trabalho desempenhado pelo Mister, deverá realizar algumas mudanças no time.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“O mais importante é respeitar o trabalho do Jorge Jesus. É um time ganhador. E, pouco a pouco, ir mudando poucas coisas. Minha intenção é ficar no Brasil muitos anos. Quero ficar três, quatro, cinco anos. Espero ganhar e o clube ficar muito feliz comigo”, disse Torrent, que vem deixando a torcida Rubro-Negra cada vez mais empolgada.

PUBLICIDADE

Antes de sua chegada ao Brasil, o espanhol teve algumas conversas com os diretores Marcos Braz e Bruno Spindel. Na oportunidade, foi discutido sobre o atual elenco e sobre o futuro da dupla Diego Alves e Diego Ribas, ambos com vínculo contratual com o Flamengo até o final do ano.

O arqueiro do Fla já possui sua renovação encaminhada e tudo deve ser oficializado nas próximas semanas. Já o atacante, é uma incerteza até o momento, mas parece ter o apoio de Torrent, que disse que gostaria de permanecer com o atleta, visto que, ele possui vasta experiência e uma linda história com o Manto Sagrado. O catalão conhece o perfil do atacante nos tempos da Europa e não gostaria que ele fosse embora.