Santos oferece Soteldo e Sánchez por Lucas Lima e mais dois jogadores do Palmeiras

Com a crise financeira que o Santos entrou, por conta da pandemia do novo coronavírus, o Peixe planeja vender vários jogadores e reformular seu elenco para o início do Brasileirão. Do outro lado, Palmeiras, entendendo a crise do rival, estuda ceder jogadores ao Santos, para reforçar seu time depois da saída do Dudu.

PUBLICIDADE

Mesmo com os salários adiantados, ainda possui três meses de direitos de imagens aos atletas, portanto o clube terá dificuldades em segurar, caso algum jogador peça rescisão de contrato na Justiça.

Proposta do Palmeiras

De acordo com colunista do UOL Esportes, o Palmeiras pode oferecer Lucas Lima, um goleiro e um jogador de linha ao Alvinegro Praiano, em troca de ter Soteldo e Carlos Sánchez. As rivalidades entre os clubes não atrapalhariam a transação, já que para o andamento só precisaria da confirmação do presidente do Peixe, José Carlos Peres.

PUBLICIDADE

Em busca de jogadores parecidos – com as características parecidas com a de Dudu – Luxemburgo demostra interesse nessa proposta. “A troca por empréstimo daria um fôlego no caixa, mas não foi conversada com o técnico Jesualdo Ferreira. Luxemburgo, por sua vez, gosta da ideia“, escreveu a jornalista Marília Ruiz.

PUBLICIDADE

Equipes no Paulistão

A eliminação do time da Vila para a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, fez a diretoria pensar em vender suas “joias” para não afundar mais na crise, e ter condições de jogar o Brasileirão em boa forma.

PUBLICIDADE

Já o Palmeiras ganhou contra o Santo André e está sendo o time mais cotado para vencer a competição, no qual o elenco apresenta vários jogadores de alta performance.