Vasco x São Paulo: escalação das equipes terá surpresa

Vasco x São Paulo: escalação das equipes terá surpresa.  A partida mais esperada desta quinta-feira, dia 22, é entre Vasco e São Paulo. Os dois times tem motivações diferentes, mas precisam da vitória para continuar sonhando com seus objetivos.

PUBLICIDADE

A partida é válida pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão e pode botar fogo na tabela, principalmente na parte de baixo, onde a briga para saber quem será rebaixado em 2019 é grande.

Vasco x São Paulo: escalação das equipes

Se o Vasco não poderá contar com seu técnico Alberto Valentim, que cumpre suspensão, o torcedor pode esperar pelo menos uma surpresa na escalação desta noite. O retorno de Maxi López no time titular alegrou alguns e pode ser a esperança que faltava. William Maranhão também deixa a titularidade e dá espaço para outro jogador.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Vasco para partida é com Fernando Miguel,
Luiz Gustavo, Henríquez,  Leandro Castan e  Henrique;  Leandro Desábato, Andrey e Thiago Galhardo; Yago Pikachu, Kelvin e Maxi López.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o São Paulo que demitiu recentemente o técnico Diego Aguirre, entra em campo sob comando de Jardine. O time tem muitos jogadores pendurados e alguns podem ser poupados nesta partida, até porque o São Paulo precisa vencer os outros dois jogos do Brasileirão.

PUBLICIDADE

A provável escalação do São Paulo é com Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Tréllez e Helinho.

Expectativa para a partida

Este jogo tem tudo para ser movimentado durante os 90 minutos. Os dois times vão buscar o gol desde o início e isso pode fazer com que o placar seja elástico ou até mesmo que haja empate.