in

Domènec Torrent publica mensagem em português e deixa os torcedores do Flamengo eufóricos

Metrópoles | Montagem: Rafael Ferreira
Publicidade

Jorge Jesus deixou o comando do Flamengo com uma linda história, repleta de títulos e vitórias. Com o peso de continuar o legado, Domenèc Torrent foi anunciado pelo Rubro-Negro nesta sexta-feira (31) e já vai conquistando a aprovação da maior torcida do mundo. 

Após fazer uma gravação de um vídeo curto onde ele reafirma seu compromisso e ambição por novos títulos, o treinador de 58 anos de idade utilizou seu perfil oficial das redes sociais para falar com a torcida do Mais Querido do Brasil, em português, que não é o seu idioma. 

Publicidade

Na publicação do Twitter, o espanhol usou poucas palavras, mas foram suficientes para levar a torcida rubro-negra à loucura. Na oportunidade, o novo comandante do clube carioca postou uma foto da torcida lotando o Maraca, seguido da frase: “Te vejo em breve”.

Até o momento da produção desta matéria, 15 horas após a publicação de Domenèc, o post possui mais de 107,6 mil curtidas e 27,6 mil retweets. A Nação se mostra muito empolgada e confiante no espanhol para reassumir o legado deixado pelo Mister.

Torrent deve desembarcar no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (03) para começar seus trabalhos. Junto dele, mais três profissionais virão para integrar sua comissão técnica, são eles o analista de desempenho Jordi Gris, o auxiliar técnico Jordi Guerrero e mais um preparador físico.

O vínculo contratual do espanhol com o Clube de Regatas do Flamengo vai até o final do ano que vem, e até lá, a expectativa é que entre vários títulos, nacionais e internacionais.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com

Next post

Hospital Albert Einstein erra resultado de 26 exames para a Covid-19 em time que enfrentou Corinthians

Palmeiras x Ponte Preta: escalação do Verdão para a semi do Paulistão