in

Flamengo: Maju Coutinho dá notícia ao vivo na Globo que interessa aos rubro-negros

Reprodução Globo
Publicidade

O Flamengo está de treinador novo e o fato virou notícia até no Jornal Hoje, telejornal apresentado por Maju Coutinho na Rede Globo e que não costuma dar espaço a esse tipo de notícia esportiva. A informação foi dada ao vivo pela jornalista nesta sexta-feira (31).

“E uma última notícia que interessa a milhões de brasileiros. O Flamengo confirmou agora há pouco a contratação do técnico Domènec Torrent. O catalão assinou contrato até o fim do ano que vem”, anunciou Maju Coutinho pouco antes do encerramento do JH.

Curiosamente, Maju Coutinho apresentou o Jornal Hoje com uma blusinha preta e uma saia vermelha. O visual rubro-negro chamou a atenção de alguns telespectadores que apresentavam o telejornal exibido pela Globo na tarde desta sexta.

Publicidade

Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo

O catalão Domènec Torrent, auxiliar técnico de Pep Guardiola por muitos anos, será o novo treinador do Flamengo. Ele chega ao Rubro-negro para substituir Jorge Jesus. O português deixou o Mengão rumo ao Benfica, há poucos dias. O Mister, como era chamado, tornou-se ídolo da torcida.

Publicidade

Para muitos, Jorge Jesus é um dos maiores treinadores da história do Flamengo. Em pouco mais de um ano, Mister conquistou Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Foram mais títulos do que derrotas. Domènec terá um trabalho árduo para fazer a torcida flamenguista esquecer Jorge Jesus.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Grêmio define quatro jogadores do Cruzeiro que podem reforçar a equipe

Flamengo: quem é Domènec Torrent, novo técnico do Rubro-Negro; números e títulos na carreira