Grêmio define quatro jogadores do Cruzeiro que podem reforçar a equipe

O atacante Ferreira, de 22 anos, interessa ao Cruzeiro. O jogador do Grêmio desperta também o interesse do Athletico-PR e há indefinição para saber onde ele vai jogar. O Imortal deve fazer jogo duro para liberar o atleta e tem interesse em ao menos quatro jogadores do Cruzeiro, de acordo com informações do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

A equipe mineira, treinada por Ederson Moreira, quer contratar Ferreira em definitivo. O Grêmio apresentou uma lista com quatro nomes que poderiam reforçar seu time B: os atacantes Alejandro, Stênio e Caio Rosa e o zagueiro Paulo Eduardo são os nomes que agradam a diretoria do time gaúcho.

O negócio não será fácil. O Cruzeiro trata os jogadores citados pelo Grêmio nas conversas como joias. A diretoria celeste estaria fazendo jogo duro para liberar os atletas, mas ainda não se manifestou sobre possível negociação envolvendo um deles pelo atacante Ferreira.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jogador de 22 anos tem contrato com o Grêmio até julho do ano que vem. Em fevereiro deste ano, ele acionou o clube na Justiça e pediu a rescisão do contrato. Na época da ida à Justiça, jogador e diretoria tratavam da renovação do vínculo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cruzeiro disputa Série B do Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro quer montar um time forte para retornar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, o clube foi eliminado do Campeonato Mineiro e aumentou a pressão da torcida sobre a equipe de Enderson Moreira. Para alguns, o retorno à primeira divisão é obrigação.
O Grêmio tem pela frente Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.