Mercado da Bola: Guerra é sondado para deixar o Palmeiras em 2019

O Palmeiras tem até o final desta temporada, para definir o futuro do meia campista Guerra. O jogador tem recebido propostas para jogar em outros clubes.

PUBLICIDADE

O jogador que não vem atuando muito pelo clube, tem contrato até julho de 2020. Apesar de não ter rendido muito nos gramados, o craque vem sofrendo sondagens de vários times. 

Além de ser cobiçado pelo Fluminense, o craque venezuelano está na mira de alguns clubes brasileiros e outros do exterior, que querem contar com o seu passe em seus times. A informação foi dada pelo jornalista Rodrigo Barack

PUBLICIDADE

O jornalista chegou a declarar que o São Paulo, apresentou uma proposta ao Palmeiras, para pegar o craque emprestado por uma temporada. Mesmo diante de todas as sondagens que vem sofrendo, os dirigentes do clube só deverão se reunir com os representantes do jogador, no final do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Guerra chegou ao Palmeiras em 2017 com grande expectativa

O time que está em primeiro lugar na competição, está 100% focado na reta final do campeonato.  Guerra chegou ao clube em 2017, com a expectativa de que elevaria o nível do clube ao máximo. Logo no início, ele fez várias jogadas excelentes, mas devido a várias contusões sofridas, ele não conseguiu ter o mesmo desempenho nos últimos tempos. 

PUBLICIDADE

Allianz Parque vai promover a terceira edição de o ‘Dia de Craque’

Enquanto não se chega a definição sobre o destino de Guerra, o Palmeiras já tem um dos primeiros compromissos para o ano que vem agendado. No dia 19 de janeiro, o Allianz Parque vai promover pela terceira vez o Dia de Craque. Esta é uma oportunidade para os torcedores terem uma experiência de craque. A edição terá Edmundo e Zé Roberto como treinadores.