Atlético-MG confirma chegada de mais um reforço do exterior

Atlético-MG e Patrocinense se enfrentaram nesta última quarta-feira, 29 de julho, em mais um confronto válido pelo Campeonato Mineiro. O duelo aconteceu na Arena Independência, na cidade de Belo Horizonte, e acabou com resultado de 4×0 para o mandante.

PUBLICIDADE

Reforço na Cidade do Galo

O Atlético-MG enxerga em 2020 uma boa possibilidade de virar a chave, com seu rival na segunda divisão nacional, e espera uma mudança de patamar sob comando do técnico Jorge Sampaoli. O time vem abrindo os cofres por reforços e conta também com a ajuda de fortes investidores.

Banco BMG e MRV são algumas das principais empresas por trás dos grandes investimentos do Atlético na atual temporada e o time confirmou a chegada de mais um nome. Desta vez, sem gastos, o time anunciou a contratação de Mariano.

PUBLICIDADE

O lateral-direito, de 34 anos de idade, já atuou pelo Atlético-MG em 2008 e acabou sendo demitido por justa causa após fugir da concentração com mais dois companheiros. O jogador estava no Galatasaray, não renovou seu vínculo, e foi confirmado como reforço pelo presidente Sergio Sette Câmara.

PUBLICIDADE

“Estamos montando um time forte para brigar por títulos. Isso incomoda muito, mas precisamos pensar exclusivamente no Galo. E vem mais um grande reforço: seja bem-vindo, Mariano!”, disse o presidente Sergio Sette Câmara em sua conta oficial no Twitter.

PUBLICIDADE

Rival eliminado!

O Atlético-MG goleou a Patrocinense e conquistou sua vaga para a semifinal do Campeonato Mineiro. Seu maior rival, o Cruzeiro, derrotou a Caldense, placar de 1×0, mas acabou ficado pelo caminho e volta seus olhares para a disputa do Brasileirão Série B.