Grêmio tem dois alvos no mercado da bola; um deles é jogador do Palmeiras

Novo Hamburgo e Grêmio se enfrentaram nesta última quarta-feira, 29 de julho, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Gaúcho. O duelo acabou em empate, pelo placar de 0x0, e ambas as equipes acabaram classificadas à próxima fase da competição.

PUBLICIDADE

Reforços?

O Grêmio se tornou um dos times mais difíceis de se bater no futebol brasileiro nos últimos anos e vem realizando excelentes campanhas sob comando do técnico e ídolo do clube Renato Gaúcho. A equipe chegou a conquistar títulos importantes e no momento é a principal aposta dos comentaristas esportivos para entrar em conflito com o Flamengo.

O técnico Renato concedeu entrevista recentemente e falou sobre a possibilidade de reforços para o elenco nas próximas semanas. O comandante não escondeu o desejo e os alvos já foram definidos. Confira!

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Quanto mais jogadores, melhor. É importante mais um lateral. Estamos atrás, são muitas competições e tem problemas com lesão e cartão. Não adianta sair atrás em uma loucura. O Grêmio sempre busca o jogador para se juntar ao grupo e nos ajudar. Mas sempre faz com os pés no chão”, declarou o técnico Renato Portaluppi em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Diogo Barbosa e um atacante

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, de 27 anos, vem defendendo a camisa do Palmeiras nos últimos anos e perdeu espaço sob comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. O atleta chegou a ser especulado em alguns clubes do futebol brasileiro, mas parece estar mais próximo do Grêmio.

PUBLICIDADE

O tricolor gaúcho ainda deverá buscar também por um atacante, como chegou a dizer o próprio técnico Renato em sua entrevista. A equipe conta com Diego Souza como principal referência ofensiva e busca um companheiro de ataque eficiente para agregar ao grupo.