Daniel Alves é muito criticado após eliminação do São Paulo no Paulistão

O São Paulo foi surpreendido pelo Mirassol, na noite desta quarta-feira (29), no Estádio do Morumbi, acabou derrotado por 3 a 2 e está eliminado do Campeonato Paulista. O jogo válido pelas quartas de final foi disputada sem a presença da torcida devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

A derrota pegou muitos são-paulinos de surpresa. A equipe era favorita contra o time do interior, que joga a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, mas tomou dois gols no primeiro tempo, conseguiu empatar ainda antes do intervalo, mas viu o Mirassol passar à frente no fim da segunda etapa.

Nas redes sociais, a torcida do São Paulo se manifestou de forma dura contra alguns jogadores. Não havia torcedores no estádio devido à pandemia do novo coronavírus. O único incentivo foi feito via alto-falante. A vantagem, para os jogadores, é que não houve vaia no final.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Daniel Alves é alvo da torcida nas redes sociais

Daniel Alves foi um dos jogadores mais criticados no Twitter. Seu nome apareceu nos trending topics, o ranking dos assuntos mais comentados do microblog. Muitos torcedores citaram o salário do jogador, na casa de 1,5 milhão. “Maior que a folha salarial do Mirassol”, diziam alguns.

PUBLICIDADE

Daniel Alves se declara torcedor do São Paulo desde criança e chegou ao clube no ano passado com a missão de conquistar um título pela equipe. O lateral, que tem atuado como meia, é o jogador com mais títulos na história do futebol. O Tricolor não ergue uma taça desde 2012, quando conquistou a Copa Sul-Americana.