Mercado da Bola: Corinthians mira Carille e pode dispensar Jair Ventura

Mercado da Bola: Corinthians mira Carille e pode dispensar Jair Ventura. Uma nova notícia animou o torcedor corintiano nesta quarta-feira. Mesmo após a derrota para o Atlético-PR na Arena da Baixada, a Fiel achou um motivo para comemorar.

PUBLICIDADE

Isso porque surgiu na imprensa esportiva uma possibilidade da diretoria negociar a volta de Fábio Carille no Corinthians. Fabio deixou o clube após uma proposta milionária do futebol árabe.

Mas será que Carille volta para o Corinthians?

O presidente Andrés Sanchez entrou em contato com o antigo técnico do Timão, de acordo com informações do apresentador Neto, do Donos da Bola. A intenção seria trazer o Carille para começar o trabalho na pré-temporada e assinar um novo contrato, pagando a multa para o Al-Wehda – clube comandado pelo brasileiro.

PUBLICIDADE

A probabilidade de Carille aceitar voltar ao Brasil não é grande, lá ele ganha um salário muito grande, coisa que o Corinthians não teria como cobrir. Em contrapartida, os costumes e a vida na arábia não é de fácil adaptação.

PUBLICIDADE

Sobre os questionamentos da imprensa sobre sua volta ao Brasil, ele respondeu em entrevista a Benjamin Back, da Fox Sports, que leu as matérias sobre isso.  “Vi as matérias agora, vamos aguardar. Meus empresários estão em Londres. Estou bem feliz aqui (na Arábia Saudita)“, finalizou.

PUBLICIDADE

Jair Ventura teve sua permanência garantida em 2019

O mais estranho destes rumores foi que a permanência do técnico Jair Ventura foi garantida pelo diretor de futebol, Duílio Monteiro. Mas isso foi antes da derrota para o Atlético-PR no Brasileirão.

A situação do time não estaria agradando a torcida e nem os dirigentes e isso poderia fazer com que Jair fosse demitido logo após o fim do campeonato.