Torcida do São Paulo elege Pato o vilão após eliminação para o Mirassol, no Paulistão

O que a torcida do São Paulo não poderia esperar aconteceu na noite desta quarta-feira (29). No Estádio do Morumbi, o Tricolor recebeu o Mirassol pelo jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista e acabou derrotado por 3 a 2. Com o resultado, a equipe de Fernando Diniz dá adeus à competição.

PUBLICIDADE

O Mirassol começou o jogo acertando seus lances e abriu 2 a 0 mesmo com os donos da casa tendo mais posse de bola e mais chegada ao ataque. Zé Roberto marcou os dois gols para o time do interior. Ainda no primeiro tempo, o São Paulo empatou, com gols de Pablo e Vitor Bueno.

Aos 34 minutos do segundo tempo, o Mirassol marcou o terceiro gol. Apesar de muitos passes, mais posse de bola e mais finalizações, o time de Fernando Diniz não conseguiu empatar a partida e acabou eliminado dentro de sua casa. Não havia torcida devido a pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Alexandre Pato é criticado pela torcida

A torcida do São Paulo não perdoou o atacante Alexandre Pato. Nas redes sociais, ele foi bastante criticado por muitos torcedores que esperavam futebol melhor dele. O jogador, que voltou a marcar gols neste ano, depois de uma seca de mais de seis meses, não conseguiu balançar as redes contra o Mirassol.

PUBLICIDADE

Para alguns, ele perdeu gols feitos que poderia ter mudado a história do jogo. Alexandre Pato vive altos e baixos na carreira há algum tempo. Embora seja querido por uma parte da torcida, outro parte o critica bastante e cobra mais empenho do atacante dentro de campo.

O São Paulo volta a campo agora apenas em agosto, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda há Copa Libertadores da América, que começa em setembro, e Copa do Brasil para disputar na temporada que só terminará no começo do ano que vem.