in

Torcida do São Paulo elege Pato o vilão após eliminação para o Mirassol, no Paulistão

Divulgação São Paulo
Publicidade

O que a torcida do São Paulo não poderia esperar aconteceu na noite desta quarta-feira (29). No Estádio do Morumbi, o Tricolor recebeu o Mirassol pelo jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista e acabou derrotado por 3 a 2. Com o resultado, a equipe de Fernando Diniz dá adeus à competição.

O Mirassol começou o jogo acertando seus lances e abriu 2 a 0 mesmo com os donos da casa tendo mais posse de bola e mais chegada ao ataque. Zé Roberto marcou os dois gols para o time do interior. Ainda no primeiro tempo, o São Paulo empatou, com gols de Pablo e Vitor Bueno.

Aos 34 minutos do segundo tempo, o Mirassol marcou o terceiro gol. Apesar de muitos passes, mais posse de bola e mais finalizações, o time de Fernando Diniz não conseguiu empatar a partida e acabou eliminado dentro de sua casa. Não havia torcida devido a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Alexandre Pato é criticado pela torcida

A torcida do São Paulo não perdoou o atacante Alexandre Pato. Nas redes sociais, ele foi bastante criticado por muitos torcedores que esperavam futebol melhor dele. O jogador, que voltou a marcar gols neste ano, depois de uma seca de mais de seis meses, não conseguiu balançar as redes contra o Mirassol.

Publicidade

Para alguns, ele perdeu gols feitos que poderia ter mudado a história do jogo. Alexandre Pato vive altos e baixos na carreira há algum tempo. Embora seja querido por uma parte da torcida, outro parte o critica bastante e cobra mais empenho do atacante dentro de campo.

O São Paulo volta a campo agora apenas em agosto, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda há Copa Libertadores da América, que começa em setembro, e Copa do Brasil para disputar na temporada que só terminará no começo do ano que vem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Diego Souza discorda de Renato Portaluppi sobre estar isolado no ataque

Daniel Alves é muito criticado após eliminação do São Paulo no Paulistão