in

Santos x Ponte Preta: provável escalação do Peixe para duelo das quartas de final do Paulistão

Ivan Storti / Santos FC
Publicidade

Santos x Ponte Preta têm encontro marcado nesta quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pelas quartas de final do Paulistão 2020. O Peixe, que vive uma situação delicada extracampo, ainda não venceu desde o retorno da competição, após a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Na fase decisiva do torneio, o alvinegro praiano tenta retomar o caminho da vitória, depois de empatar com o Santo André e perder para o Novorizontino. A boa notícia é que Carlos Sánchez, Marinho e Soteldo, principais peças da equipe, estão à disposição do técnico Jesualdo Ferreira, e podem formar o trio titular pela primeira vez em nesta temporada. Antes da pandemia, o uruguaio e o venezuelano ficaram a serviço de suas respectivas seleções, enquanto o brasileiro teve que lidar com uma lesão no pé esquerdo.

O time da Vila, no entanto, não poderá contar com o atacante Raniel, com um trauma no joelho. Sendo assim, a provável escalação do Santos contra a Macaca é: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Publicidade

Zagueiro do Peixe pede atenção no duelo Santos x Ponte Preta

O zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos, elogiou o bom momento da Ponte Preta e pediu atenção total da equipe para a partida. Isso porque a Macaca, antes de se classificar ao mata-mata, passou por uma fase complicada e lutou contra o rebaixamento no campeonato. Com a recuperação surpreendente do time de Campinas, Veríssimo disse que espera um duelo difícil, mas ressaltou que o Peixe está preparado para a decisão.

Publicidade

Nem todos os internautas, no entanto, têm a mesma confiança do jogador. “O Santos voltou tão mal da pausa e está tão dependente do Soteldo, que eu acho que pode ser eliminado pela Ponte. A Macaca está confiante após conseguir o milagre de se salvar e se classificar“, escreveu um usuário do Twitter.

Publicidade
Next post

Em vídeo, Jair Bolsonaro aparece com camisa do Corinthians ao lado de Marcelinho Carioca

Diego Souza discorda de Renato Portaluppi sobre estar isolado no ataque