Santos x Ponte Preta: provável escalação do Peixe para duelo das quartas de final do Paulistão

Santos x Ponte Preta têm encontro marcado nesta quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pelas quartas de final do Paulistão 2020. O Peixe, que vive uma situação delicada extracampo, ainda não venceu desde o retorno da competição, após a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

PUBLICIDADE

Na fase decisiva do torneio, o alvinegro praiano tenta retomar o caminho da vitória, depois de empatar com o Santo André e perder para o Novorizontino. A boa notícia é que Carlos Sánchez, Marinho e Soteldo, principais peças da equipe, estão à disposição do técnico Jesualdo Ferreira, e podem formar o trio titular pela primeira vez em nesta temporada. Antes da pandemia, o uruguaio e o venezuelano ficaram a serviço de suas respectivas seleções, enquanto o brasileiro teve que lidar com uma lesão no pé esquerdo.

O time da Vila, no entanto, não poderá contar com o atacante Raniel, com um trauma no joelho. Sendo assim, a provável escalação do Santos contra a Macaca é: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

PUBLICIDADE

Zagueiro do Peixe pede atenção no duelo Santos x Ponte Preta

O zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos, elogiou o bom momento da Ponte Preta e pediu atenção total da equipe para a partida. Isso porque a Macaca, antes de se classificar ao mata-mata, passou por uma fase complicada e lutou contra o rebaixamento no campeonato. Com a recuperação surpreendente do time de Campinas, Veríssimo disse que espera um duelo difícil, mas ressaltou que o Peixe está preparado para a decisão.

PUBLICIDADE

Nem todos os internautas, no entanto, têm a mesma confiança do jogador. “O Santos voltou tão mal da pausa e está tão dependente do Soteldo, que eu acho que pode ser eliminado pela Ponte. A Macaca está confiante após conseguir o milagre de se salvar e se classificar“, escreveu um usuário do Twitter.

PUBLICIDADE