Em vídeo, Jair Bolsonaro aparece com camisa do Corinthians ao lado de Marcelinho Carioca

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nunca escondeu de ninguém que é torcedor do Palmeiras. O chefe do Executivo já posou com a camisa do Verdão em muitas oportunidades e até participou da festa de premiação do Campeonato Brasileiro de 2018. 

PUBLICIDADE

Apesar de torcer para o Palmeiras, Bolsonaro já vestiu camisa de diversas esquipes: Flamengo, Vasco, Goiás, entre muitas outras. Recentemente, ele havia dito que a única camisa que não vestiria é a do Corinthians, mas parece que a situação mudou. Pelo menos é o que mostra vídeo postado pelo site Meu Timão.

No vídeo, Bolsonaro aparece vestido com a camisa do Timão ao lado de Marcelinho Carioca. O meia é um dos maiores ídolos da história do Corinthians. “Nação corintiana, está aqui ó. O nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro com a camisa do Coringão. Isso é democracia. Isso é defender a MP do futebol, isso é valorizar o futebol feminino”, afirmou Marcelinho.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O ex-jogador disse ainda que Bolsonaro é palmeirense, mas quer que todos os times tenham a liberdade de fazer os seus jogos. A Medida Provisória 984/2020 determina que o mandante da partida é o dono dos direitos de transmissão da partida.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bolsonaro é apoiado por muitos jogadores

A forma como Marcelinho Carioca falou sobre Bolsonaro dá para perceber que o ex-jogador apoia o presidente da República. Outros jogadores, como Felipe Melo, do Palmeiras, e Jadson, ex-Corinthians, também já demonstraram apoio ao presidente Bolsonaro. Felipe Melo já elogiou Bolsonaro em muitos momentos, inclusive em entrevistas pós-jogo.