in

Domènec Torrent faz exigência de dois nomes antes de se oficializar com o Flamengo

Jornal O Dia - iG | Montagem: Rafael Ferreira
Publicidade

O Clube de Regatas do Flamengo está muito perto de anunciar oficialmente Domènec Torrent como seu novo treinador. Nesta terça-feira (28) ocorreu uma reunião entre a diretoria do rubro-negro com o espanhol, no qual vários pontos contratuais foram debatidos, e caso tudo dê certo, a expectativa é que o anúncio saia ainda essa semana.

De acordo com informações do jornalista Mauro Cézar, Torrent deseja levar consigo ao Brasil e teria feito a exigência de dois nomes como integrantes de sua comissão técnica, são eles Jordi Gris e Jordi Guerrón. O primeiro seria um homem de confiança do espanhol, além de dominar o idioma brasileiro; o segundo, trabalhou como auxiliar de Pablo Machin no Sevilla.

Publicidade

Publicidade

Marcos Braz, vice-presidente do Mais Querido do Brasil, tem a liberdade da alta cúpula do clube para tomar a decisão que aparenta ser a melhor, visando continuar o bom histórico deixado por Jorge Jesus, vulgo Mister.

Nos bastidores do Flamengo, o foco total passar a ser o Campeonato Brasileiro que já está batendo na porta. O primeiro jogo será em casa contra o Atlético-MG no dia 09 de de agosto às 16h (horário de Brasília).

Flamengo visa renovação de medalhões

Com a volta de Spindel e Braz ao Brasil, os dois membros da dirigência do clube irão se reunir com os representantes de Rafinha, Diego Ribas e Diego Alves, com a finalidade de renovação contratual dos três. Embora haja muito assédio pelo trio, até mesmo de clubes internacionais, o desejo dos atletas é de permanecer no rubro-negro e fazer mais história pelo clube carioca.

Publicidade
Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com

Palmeiras x Santo André: como assistir o duelo que vale vaga nas semis do Paulistão

Em vídeo, Jair Bolsonaro aparece com camisa do Corinthians ao lado de Marcelinho Carioca