Domènec Torrent faz exigência de dois nomes antes de se oficializar com o Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo está muito perto de anunciar oficialmente Domènec Torrent como seu novo treinador. Nesta terça-feira (28) ocorreu uma reunião entre a diretoria do rubro-negro com o espanhol, no qual vários pontos contratuais foram debatidos, e caso tudo dê certo, a expectativa é que o anúncio saia ainda essa semana.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Mauro Cézar, Torrent deseja levar consigo ao Brasil e teria feito a exigência de dois nomes como integrantes de sua comissão técnica, são eles Jordi Gris e Jordi Guerrón. O primeiro seria um homem de confiança do espanhol, além de dominar o idioma brasileiro; o segundo, trabalhou como auxiliar de Pablo Machin no Sevilla.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marcos Braz, vice-presidente do Mais Querido do Brasil, tem a liberdade da alta cúpula do clube para tomar a decisão que aparenta ser a melhor, visando continuar o bom histórico deixado por Jorge Jesus, vulgo Mister.

PUBLICIDADE

Nos bastidores do Flamengo, o foco total passar a ser o Campeonato Brasileiro que já está batendo na porta. O primeiro jogo será em casa contra o Atlético-MG no dia 09 de de agosto às 16h (horário de Brasília).

Flamengo visa renovação de medalhões

Com a volta de Spindel e Braz ao Brasil, os dois membros da dirigência do clube irão se reunir com os representantes de Rafinha, Diego Ribas e Diego Alves, com a finalidade de renovação contratual dos três. Embora haja muito assédio pelo trio, até mesmo de clubes internacionais, o desejo dos atletas é de permanecer no rubro-negro e fazer mais história pelo clube carioca.