in

Palmeiras x Santo André: como assistir o duelo que vale vaga nas semis do Paulistão

Palmeiras - Divulgação
Publicidade

Sonhando em findar o jejum de 12 anos sem conquistar o Campeonato Paulista, o Palmeiras encara o Santo André nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, tentando uma vaga nas semis do estadual.

Os comandados de Vanderlei Luxemburgo acumulam 50% de aproveitamento no período pós-pausa do futebol em razão da pandemia, sendo que na última partida bateram o Água Santa de virada, também no Allianz.

Tido como uma das sensações da competição antes da paralisação do certame, o Santo André esbarrou em diversos problemas na volta do futebol, e só somou um tento nas duas últimas partidas, desperdiçando a chance de terminar dono da melhor campanha da primeira fase, posto que ficou com o Red Bull Bragantino, que mede forças contra o Corinthians nesta quinta (30), no Morumbi.

Publicidade

Ficha Técnica

Palmeiras x Santo André: 

Publicidade

Motivo: Paulistão 2020 – Quartas de final

Data e horário: 29 de Julho de 2020
– 21h30 (de Brasília) 

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Onde assistir?

O duelo entre Verdão e Ramalhão terá transmissão da TV Globo para AC, AL, DF, GO, MA, MS, MT, PB, PI, PR, RO, RN, SE, SP e TO). Além disso, SporTV e Premiere exibem o embate para todo o país.

Último encontro das duas equipes se deu no dia 18 de janeiro de 2018, quando o Palmeiras triunfou pelo placar de 3 a 1. Naquela oportunidade, Willian, Lucas Lima e Keno marcaram os gols palestrinos, enquanto João Pereira descontou para o time do ABC.

Publicidade
Next post

Após saída de patrocinador, presidente de clube toma decisão polêmica sobre contratação do goleiro Bruno

Domènec Torrent faz exigência de dois nomes antes de se oficializar com o Flamengo