David Braz quebra o protocolo em coletiva do Grêmio e provoca o Inter após reclamações por ‘gramados ruins’

O futebol do Rio Grande do Sul anda vivendo dias de polêmicas, sobretudo após declarações recentes do técnico Eduardo Coudet, do Internacional. O comandante Colorado fez duras críticas aos gramados do interior do estado e, em tom ríspido, disse que o clube pode procurar outro treinador caso os próximos jogos sejam realizados em gramados cuja qualidade é duvidosa.

PUBLICIDADE

David Braz alfineta técnico do Internacional

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (28), o defensor do Imortal, David Braz, deu uma bela cutucada em Eduardo Coudet, fazendo alusão a recente declaração polêmica dita pelo comandante Colorado. O zagueiro deu a entender que a qualidade dos gramados não é um problema para o Grêmio. Pelo contrário, o clube que almejar ser vitorioso tem que passar por cima de tais adversidades.

“Se um time quer ser campeão, tem que superar tudo isso”, disse o defensor gremista. Antes do clássico disputado no retorno do Gauchão, o meia Edenilson, do Inter, também fez provocações ao rival. Recordou o fato de Eduardo Coudet ter permanecido o tempo todo junto aos seus jogadores durante a pausa do futebol, ao passo que Renato Portaluppi foi curtir uma estadia no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Grêmio aumenta invencibilidade

As trocas de farpas, pelo menos por enquanto, foram superadas pelo Imortal, que venceu o rival no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pelo placar de 1 a 0, após gol de falta de Jean Pyerre. Com o resultado, o Grêmio aumenta sua invencibilidade pra cima do Colorado que, por sua vez, não triunfa diante do rival desde 2018.

PUBLICIDADE

O Grêmio de David Braz e companhia entra em campo nesta quarta-feira (29) contra a equipe do Novo Hamburgo. A partida vale pela última rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Estando classificado, as expectativas são de que o Imortal atue com time predominantemente reserva.

PUBLICIDADE