Benfica está disposto a pagar alto salário para Diego Alves, que indica seu futuro ao Flamengo

Após 13 meses de trabalho pelo Flamengo e a obtenção de grandes títulos, o técnico Jorge Jesus saiu do clube rubro-negro para comandar o Benfica. O time português ainda não teria efetuado o depósito da multa rescisória. Com isso, a apresentação do Mister ficou travada pelo Mais Querido do Brasil.

PUBLICIDADE

Apesar desse impasse, a imprensa local por meio do jornal Record, afirmou que houve uma reunião de Jorge Jesus com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Uma das pautas do encontro entre os dois teria sido uma possível contratação de Diego Alves, atual arqueiro do Flamengo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, o goleiro foi um pedido especial do comandante português, devido à confiança que Jorge Jesus deposita no defensor. O Benfica estaria disposto a pagar bons salários a Diego Alves, que pode deixar o rubro-negro.

PUBLICIDADE

De acordo com uma análise do português, algumas posições precisam ser reforçadas no plantel do Benfica, são elas: o goleiro, a zaga, a lateral-direita e a parte ofensiva. A contratação de Gerson, também do Flamengo, chegou a ser cogitado por Jorge Jesus, mas o atleta já deixou claro que pretende continuar no Mengão.

Embora haja muita especulação em torno do assunto das contratações de jogadores rubro-negros pelo Benfica, o clube emitiu uma nota negando o interesse nesses jogadores, dizendo que, no momento, seriam “incomportáveis para a realidade do país e do mercado”.

Assim como Gerson, a intenção do goleiro titular do Flamengo é permanecer no clube até sua aposentadoria. Mas, não descarta a ideia da ida ao Benfica mediante uma boa proposta. E você torcedor rubro-negro, acha uma boa a saída do Diego Alves do Mengão?