Flamengo: Braz contraria opinião de Jorge Jesus e aposta em jovem jogador, que deverá ser avaliado

Domènec Torrent está muito perto de ser a nova contratação do Flamengo para comandar o rubro-negro. O espanhol estaria empolgado com a negociação e os detalhes contratuais deverão ser discutidos nesta terça-feira (28). A prévia é de que, até a próxima quinta-feira (30), o clube carioca tenha anunciado seu novo treinador.

PUBLICIDADE

Com a saída do português Jorge Jesus do comando do Fla, o futuro de um jovem atleta pode ser reavaliado pela diretoria do clube. O lateral-direito Matheuzinho, que chegou do Londrina após ser bastante disputado no mercado da bola, poderá ter uma chance no elenco do clube carioca.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O atleta não teve o apoio do técnico português, que tinha o entendimento que ele não estava pronto para ser o reserva imediato do titular Rafinha. Não ganhando força no elenco profissional, sua saída chegou a ser cogitada no começo desta temporada.

PUBLICIDADE

Os empresários da jovem promessa, de apenas 20 anos, já estavam em busca de propostas para tirá-lo do rubro-negro. Mas, a situação pode ter uma reviravolta, visto que, Marcos Braz, vice-presidente do Mengão, gosta do futebol do garoto.

O dirigente aposta que Matheuzinho possa ser importante para o time, caso ganhe a confiança necessária. Para isso, o novo comandante do Flamengo deve fazer uma avaliação com o jogador, com a finalidade de concluir sua importância para o plantel do clube.

Domènec Torrent gosta de realizar seu trabalho com jovens jogadores, o que pode contribuir para a permanência de Matheuzinho no Mais Querido do Brasil.