in

Goleiro Bruno é anunciado em grande time, mas patrocinador do clube faz anúncio nada animador

UOL
Publicidade

O goleiro Bruno Fernandes foi anunciado nesta segunda-feira, 27 de julho, como o novo contratado do time Rio Branco, da primeira divisão do Acre. O anúncio, no entanto, desencadeou uma onda de reclamações por meio da internet e também a reação de um patrocinador, o único do clube.

A empresa de supermercados Arasuper, por meio do Facebook, comunicou que a contração do goleiro Bruno Fernandes pelo Rio Branco fez com que ela suspendesse, de maneira imediata, o patrocínio ao time. O motivo é que o goleiro foi condenado pela morte da ex-amante, a modelo Eliza Samúdio.

Rede de mercados cancela patrocínio a time que contratou o goleiro Bruno Fernandes

Publicidade

Atualmente, o goleiro Bruno Fernandes está com 35 anos e, a cada dia, as chances dele voltar ao futebol por conta da idade diminuem. Em outras oportunidades, clubes que tentaram contratar o ex de Eliza Samúdio também sofreram sanções parecidas, sejam dos patrocinadores, como no caso do Rio Branco do Acre, como dos torcedores, que fizeram protestos contra a contratação. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação do patrocinador do clube por meio de uma rede social; o post acabou tendo grande repercussão:

A rede Arasuper informa!!!

Gepostet von Arasuper AC am Montag, 27. Juli 2020

O post do supermercado teve grande apoio de consumidores, que mostraram, em sua maioria nas redes sociais, contrários à contratação do goleiro Bruno Fernandes. “O povo defendendo o goleiro Bruno queria ver se ele fizesse o que ele fez com alguém da sua família se a postura de vcs não ia ser outra!!!”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Fernando Diniz conversa com diretoria e define futuro de lateral-esquerdo

Flamengo: Braz contraria opinião de Jorge Jesus e aposta em jovem jogador, que deverá ser avaliado