in

Fernando Diniz conversa com diretoria e define futuro de lateral-esquerdo

Divulgação: São Paulo
Publicidade

O São Paulo voltou aos gramados na semana passada, com a derrota para o Red Bull Bragantino, no Estádio do Morumbi. Neste domingo (27), na Vila Belmiro, o Tricolor bateu o Guarani, por 3 a 1, e encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista.

Agora que o futebol voltou, o treinador Fernando Diniz já sabe que contará com esse elenco até o fim de todas as competições, previsto para janeiro ou fevereiro do ano que vem. Além do Campeonato Paulista, o São Paulo disputa também a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Sem reforços previstos, coube a Fernando Diniz definir o futuro do lateral-esquerdo Júnior Tavares. O jogador surgiu muito bem no São Paulo, mas caiu de produção e nos últimos anos tem sido emprestado para outras equipes, sem muito sucesso em nenhuma delas.

Publicidade

Júnior Tavares deve ser emprestado novamente

Júnior Tavares ainda tem contrato com o São Paulo e deve ser emprestado novamente. Dessa vez, o destino do jogador pode ser o Vasco. O clube cruz-maltino está atrás de reforços e o lateral pode ‘cair como uma luva’ na equipe comandada por Ramon. De acordo com o site Esporte News Mundo, ainda não há definição sobre o negócio.

Publicidade

O Vasco teria a intenção de contar com o atleta por uma temporada. Não existe negociação oficial em andamento no momento. O São Paulo pode também vender Júnior Tavares. Atualmente, Reinaldo é o titular da lateral esquerda do Tricolor e Léo a primeira opção no banco de reservas do time comandado por Fernando Diniz.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Renato Portaluppi deve tomar nova decisão envolvendo Thiago Neves nesta semana

Goleiro Bruno é anunciado em grande time, mas patrocinador do clube faz anúncio nada animador