Fernando Diniz conversa com diretoria e define futuro de lateral-esquerdo

O São Paulo voltou aos gramados na semana passada, com a derrota para o Red Bull Bragantino, no Estádio do Morumbi. Neste domingo (27), na Vila Belmiro, o Tricolor bateu o Guarani, por 3 a 1, e encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Agora que o futebol voltou, o treinador Fernando Diniz já sabe que contará com esse elenco até o fim de todas as competições, previsto para janeiro ou fevereiro do ano que vem. Além do Campeonato Paulista, o São Paulo disputa também a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Sem reforços previstos, coube a Fernando Diniz definir o futuro do lateral-esquerdo Júnior Tavares. O jogador surgiu muito bem no São Paulo, mas caiu de produção e nos últimos anos tem sido emprestado para outras equipes, sem muito sucesso em nenhuma delas.

PUBLICIDADE

Júnior Tavares deve ser emprestado novamente

Júnior Tavares ainda tem contrato com o São Paulo e deve ser emprestado novamente. Dessa vez, o destino do jogador pode ser o Vasco. O clube cruz-maltino está atrás de reforços e o lateral pode ‘cair como uma luva’ na equipe comandada por Ramon. De acordo com o site Esporte News Mundo, ainda não há definição sobre o negócio.

PUBLICIDADE

O Vasco teria a intenção de contar com o atleta por uma temporada. Não existe negociação oficial em andamento no momento. O São Paulo pode também vender Júnior Tavares. Atualmente, Reinaldo é o titular da lateral esquerda do Tricolor e Léo a primeira opção no banco de reservas do time comandado por Fernando Diniz.

PUBLICIDADE