in

Renato Portaluppi deve tomar nova decisão envolvendo Thiago Neves nesta semana

Divulgação: Grêmio
Publicidade

Thiago Neves foi contratado pelo Grêmio no começo deste ano. O pedido da contratação foi feito pelo treinador Renato Portaluppi, que havia afirmado antes disso que o jogador voltaria a apresentar um bom futebol se fosse treinado por ele novamente. O meio foi mal no Cruzeiro na temporada passada.

Thiago Neves deixou o clube mineiro após ser apontado como um dos grandes culpados pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Ele e Renato haviam trabalhado juntos no Fluminense, em 2008. O Tricolor do Rio de Janeiro chegou à final da Copa Libertadores da América naquele ano.

No Grêmio desde janeiro, Thiago Neves não se firmou como titular. Depois veio a pandemia do novo coronavírus e o clube ficou sem jogos por quatro meses. Retornou na semana passada, quando venceu o Internacional. No domingo, empatou com o Ypiranga. A próxima partida será contra o Novo Hamburgo.

Publicidade

Thiago Neves deve ser titular
na quarta-feira

Quarta-feira (29), na Montanha dos Vinhedos, o Grêmio visita o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho, e Renato Portaluppi deve tomar uma nova decisão sobre Thiago Neves e colocar o meio-campista como titular. O treinador deve levar a campo um time praticamente reserva, de acordo com o jornalista Marcelo Salzano.

Publicidade

A escalação prevista deve ser: Paulo Victor, Orejuela, David Braz, Paulo Miranda e Guilherme Guedes; Darlan, Maicon, Thaciano, Thiago Neves, Pepê; Luciano. Muitos gremistas pedem o goleiro Brenno na vaga de Paulo Victor, que foi titular da equipe no ano passado e não agradou aos torcedores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Renato Portaluppi entra na mira de clube de fora do Brasil

Fernando Diniz conversa com diretoria e define futuro de lateral-esquerdo