Brasileirão Série A: saiba como assistir Palmeiras x América-MG ao vivo na TV e online

Palmeiras e América-MG se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 21 de novembro, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 21h45 (horário de Brasília) e acontecerá no Allianz Parque, estádio onde o Palmeiras realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras ocupa a 1ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 71 pontos somados até o momento, e poderá se sagrar campeão nacional ainda hoje em caso de uma combinação de resultados favorável.

O time vem de um empate em seu compromisso mais recente, quando na ocasião visitou o rebaixado Paraná em partida que terminou com o placar de 1×1.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Felipão, o Verdão terá apenas Gustavo Scarpa como seu único desfalques para a partida desta noite.

PUBLICIDADE

América-MG

O América-MG ocupa a 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos conquistados até aqui, e poderá deixar a zona de rebaixamento ainda na 36ª rodada.

PUBLICIDADE

O time mineiro conquistou uma vitória importante em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Santos e triunfou pelo placar de 2×1.

Comandado pelo técnico Givanildo Oliveira, o Coelho terá Zé Ricardo, David, Jori, Lima, Ruy e Marquinhos como desfalques hoje.

Palmeiras x América-MG ao vivo na TV e online

Palmeiras x América-MG terá transmissão ao vivo da TV Globo (apenas SP e MG) e dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo também podem acompanhar a partida por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.