Paulistão 2020: todas as informações dos confrontos das quartas de final do certame

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira (27) a tabela detalhada dos jogos de mata-mata do Campeonato Paulista 2020. As quartas de final da competição terá início nesta quarta (29), com duas partidas, e será complementada no dia seguinte, com a definição dos dois últimos semifinalistas.

PUBLICIDADE

A disputa começa com o embate entre São Paulo e Mirassol, programado para às 19h (de Brasília), no Morumbi. Ainda na quarta (29), o Palmeiras recebe o Santo André, no Allianz Parque, às 21h30. O duelo terá transmissão na TV aberta e também nos canais fechados.

Na quinta-feira (30), o Red Bull Bragantino encara o Corinthians no Morumbi, às 19h (De Brasília). Apesar de ter tido a melhor campanha da primeira fase, o Massa Bruta não poderá jogar em Bragança Paulista pelo fato da cidade ainda estar englobada na fase laranja do Plano São Paulo. 

PUBLICIDADE

Às 21h30 (de Brasília), será a vez de Santos e Ponte Preta se enfrentarem na Vila Belmiro, em busca da última vaga para semifinal do Paulistão. 

PUBLICIDADE

Todos os jogos das quartas de final e semifinal serão realizados em formato de jogo único. Somente a grande decisão ocorrerá com duas partidas.

PUBLICIDADE

Sequência

As semifinais do Paulistão serão definidas no acumulativo das melhores campanhas entre os quatro sobreviventes. O dono do melhor desempenho enfrenta o quarto colocado, enquanto o segundo mede forças com o terceiro.

  • Semifinais – Domingo, 2 de agosto – 16h e 19h
  • 1ª melhor campanha x 4ª melhor campanha
  • 2ª melhor campanha x 3ª melhor campanha

A decisão do Paulistão 2020 está programada para os dias 5 e 8 de agosto, com jogos ocorrendo às 21h30 e 16h30, respectivamente.

Por conta da pandemia do coronavírus, estas datas entrarão em conflito com a rodada inaugural do Brasileirão. Diante disso, a CBF deve adiar os jogos dos finalistas do certame nacional para outra data.