in

Rodrigo Rodrigues recebe mensagens de carinho da torcida do Flamengo, e Globo é criticada

Reprodução SoorTV
Publicidade

A internação do jornalista Rodrigo Rodrigues, apresentador do programa Troca de Passes, do SporTV, canal que integra o Grupo Globo, está repercutindo nas redes sociais e muita gente tem postado mensagens para ele. RR, como é carinhosamente chamado pelos colegas, está internado no Rio de Janeiro.

Na noite deste domingo, o Hospital Unimed-Rio emitiu boletim médico informando que o paciente está internado desde o último sábado (25). Ele chegou ao hospital com sintomas de cefaleia, desorientação e vômitos. Foi confirmada uma trombose venosa cerebral e um procedimento para diminuição da pressão intracraniana foi realizada no domingo.

Rodrigo Rodrigues estava afastado do SporTV há cerca de 15 dias, quando foi diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele está na unidade de terapia intensiva (UTI). A Globo informou que o apresentador estava afastado do trabalho devido ao diagnóstico confirmado de Covid-19.

Publicidade

Torcida do Flamengo envia mensagens na torcida por RR

No Twitter, muitos torcedores do Flamengo manifestaram apoio ao jornalista, que é torcedor rubro-negro. “Apresentador mais top do SporTV. Torcendo muito pra ele superar isso e voltar logo”, comentou um internauta. “Na torcida para que ele se recupera o mais rápido possível”, afirmou outro rubro-negro.

Publicidade

“Putz, que sacanagem. Que se restabeleça, é um sujeito que parece ser muito bacana e gosto muito do seu trabalho como apresentador”, escreveu outro internauta. “Força Rodrigo. Você vai sair dessa”, comentou mais um rubro-negro em postagem feita pelo site Coluna do Flamengo.

Flamenguistas criticam Rede Globo

Como visto nos prints acima, em meio às mensagens de apoio e solidariedade com o jornalista, também houve críticas à Rede Globo. Emissora e Flamengo travaram batalhas recentemente. O clube foi um dos principais condutores da volta do Campeonato Carioca, a contragosto da Globo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Imprensa da Europa diz que craque do Flamengo acertou bases salariais para transferência rumo a clube de Portugal

Paulistão 2020: todas as informações dos confrontos das quartas de final do certame