De volta! Goleiro Bruno é anunciado por presidente de clube e retornará ao futebol 10 anos após assassinato

Afastado dos gramados por uma década desde ser considerado culpado e condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, o goleiro Bruno pode estar bem próximo de voltar ao futebol. Na madrugada desta segunda-feira (27), o presidente do Rio Branco-AC, Neto Alencar, anunciou que o clube fechou a contratação do ex-arqueiro do Flamengo.

PUBLICIDADE

Aos 35 anos, Bruno está no Rio de Janeiro cumprindo o regime semiaberto, e continua treinando com um preparador para aprimorar a forma física enquanto aguarda propostas.

Em vídeo divulgado no Instagram do clube, o mandatário classifica a contratação de Bruno como uma das maiores na história do clube. 

PUBLICIDADE

“Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco, eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital esta semana para vir compor o elenco do Rio Branco nessa temporada”, disse Alencar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Competições

Se de fato for contratado, Bruno participará de três competições com o Rio Branco nesta temporada: o Campeonato Acreano, a Série D do Brasileirão e a Copa Verde. A possível chegada do goleiro ao Rio Branco deve ser possibilitada através de um parceiro do clube.

Protestos

Na mesma publicação do anúncio da contratação, vários torcedores e outros seguidores criticaram a postura da diretoria do Rio Branco-AC em fechar com Bruno. O cenário não é novidade para ele, uma vez que em todos os times que chegou a ser anunciado no último ano, os clubes conviveram com protestos e acabaram desistindo do negócio.