in

Haaland, do Borussia Dortmund, torce para o Corinthians? Ligação do craque com o Timão é revelada

Publicidade

Erling Haaland surpreendeu a torcida do Corinthians na manhã deste domingo (26), após aparecer em um vídeo com a camisa do Timão. Em publicação no Instagram, o craque do Borussia Dortmund agradeceu aos fãs que mandaram mensagens em seu aniversário, comemorado na última terça-feira (21), e causou euforia entre os seguidores brasileiros ao usar o manto corintiano. 

Os torcedores, é claro, começaram a questionar nas redes sociais se o jogador norueguês é adepto do Alvinegro do Parque São Jorge. Embora o time paulista não seja citado no vídeo, Haaland recebeu comentários do lateral Danilo Avelar e do próprio clube brasileiro.

Sim, irmão. Você sabe de tudo“, escreveu Avelar. “Boa escolha de camisa! Vestiu você muito bem“, comentou o Corinthians.

Publicidade

Publicidade

Além disso, alguns fãs afirmaram que a ocasião escolhida pelo atleta para vestir a camisa alvinegra foi totalmente aleatória. “Esse vídeo foi mais aleatório que os rolês do Bruxo“, brincou um usuário do Instagram, em referência ao craque Ronaldinho Gaúcho. 

Qual é a ligação de Haaland com o Corinthians?

Nas redes sociais, internautas ficaram curiosos para descobrir por que o atacante apareceu com a camisa do Alvinegro na web, e como ele conheceu o clube paulista A ESPN Brasil revelou que o goleiro Neydson da Silva, torcedor da equipe do Parque São Jorge e ex-companheiro de Haaland no Molde FK, da Noruega, foi o responsável por apresentar o Timão ao jogador de 20 anos.

Eu tentei apresentar o Corinthians para ele. Eu sou corintiano e quando perguntam qual é o melhor time do Brasil eu nunca falo que é o Palmeiras (risos). Eu falava que era o maior time do Brasil e que ele deveria torcer. Eu falava para ele que o Ronaldo Fenômeno jogou lá e que o Corinthians venceu o Chelsea na final do Mundial de Clubes“, declarou Neydson, em entrevista à ESPN.

Após a difícil classificação do time alvinegro no Paulistão, diversos torcedores agradeceram o craque do Borussia Dortmund e afirmaram que o atleta deu sorte à equipe paulista. “Nosso amuleto da sorte para o Timão“, postou um corintiano no Twitter. 

Publicidade
Next post

Inter cobra do Santos dívida por Sasha

De volta! Goleiro Bruno é anunciado por presidente de clube e retornará ao futebol 10 anos após assassinato