Denílson pede para Diniz ‘tirar o pé’ contra o Guarani para ajudar a eliminar o Corinthians no Paulistão

O Corinthians viverá uma decisão neste domingo (26). Para se classificar no Campeonato Paulista, o alvinegro precisa vencer o Oeste, além de torcer por um deslize do Guarani diante do arquirrival São Paulo. Como de praxe no futebol, o fato do clube depender de um resultado envolvendo o seu rival deu ensejo para várias brincadeiras, as quais foram parar até mesmo na televisão.

PUBLICIDADE

Denílson dá conselho ‘maroto’ para Fernando Diniz

O ex-jogador do São Paulo e comentarista do Grupo Band, Denílson, deu o seu pitaco bem-humorado na última edição do programa Jogo Aberto, que apresenta ao lado de Renata Fan. O boleiro recomendou a Fernando Diniz a escalação do time Sub-23, sob o pretexto de dar uma chance aos garotos. No fundo, entretanto, todos sabem que o interesse seria prejudicar o Corinthians.

“Se eu sou o Diniz, entro com o sub-23. Dá oportunidade, vê quem dá continuar na temporada, quem não dá. Lembra daquele time que jogou contra o Botafogo, de Ribeirão Preto? Eu acho que tinha que entrar com aquele time lá. Dá uma descansada, trabalha os caras taticamente”, opinou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Brincadeiras à parte…

Após o comentário não muito agradável para os torcedores do Timão, Denílson fez questão de dizer que tudo se passou de uma brincadeira. O ex-craque da Seleção Brasileira garante que, no futebol sério, não há nenhuma possibilidade em se tirar o pé, ou mesmo entrar em campo sem foco na vitória, apenas para prejudicar o rival.

PUBLICIDADE

“O jogador não pensa nisso, não. Ele entra para vencer a partida, jogar de igual para igual. Isso independe do adversário que possa enfrentar no futuro. Muito difícil até para a comissão técnica oferecer essa ideia para os jogadores no vestiário. Isso não é legal”, ponderou.