in

Fernando Diniz fala sobre possível ‘ajuda’ ao Corinthians no Paulistão

GloboEsporte.com
Publicidade

Antes desacreditado na disputa do Campeonato Paulista, o Corinthians tem chances reais de classificação. Para isso acontecer, o alvinegro terá que vencer sua próxima partida, contra o Oeste e torcer por uma vitória do São Paulo.

O Tricolor Paulista enfrentará o Guarani na próxima rodada do Campeonato Paulista. Vale destacar que a equipe de Campinas está no grupo do Timão, ocupando a segunda colocação.

Caso o São Paulo ganhe a partida e o Corinthians vença o Oeste, o clube do Parque São Jorge terá vaga garantida na próxima fase da competição. Com isso Fernando Diniz resolveu falar sobre o assunto e tratou de esquecer o seu rival.

Publicidade

O São Paulo não tem de pensar no Corinthians, tem que pensar no São Paulo. Temos de vencer o maior número de jogos possível e pensar na conquista do campeonato“, disse o treinador, na saída do gramado do Morumbi.

Publicidade

Vale destacar que a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz vinha se destacando na competição, mas sofreu um derrota para o Bragantino, em pleno Morumbi. No entanto, a equipe já está classificada.

O Corinthians conseguiu afastar a crise que estava beirando há muito tempo ao vencer seu rival Palmeiras, na Arena, em Itaquera. A partida aconteceu na última quarta-feira (22).

A equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes agora respira aliviado, pois está vivo na competição regional e pode se classificar. Além disso, o Timão afastou a possibilidade de ser rebaixado.

A última rodada do Campeonato Paulista será disputada nesse final de semana e será decisiva para determinar os classificados e quais serão as equipes rebaixadas para a Série A2.

Publicidade
Avatar

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.

Jorge Jesus é criticado por torcida do Benfica: ‘Judas’

Atrasada, Globo ainda não pagou última cota do Carioca após briga com Flamengo; Ferj e clubes sinalizam calote