in

Rafinha abre o jogo sobre saída de Jorge Jesus: ‘Nessa parte o Flamengo falhou’

Reprodução/Torcedores

O Flamengo está em busca de mais uma vitoriosa temporada e, desta vez, não terá o técnico Jorge Jesus para comandar a equipe. O mister se transferiu ao Benfica, de Portugal, e deixou para trás uma lacuna difícil de ser preenchida pelos cartolas rubro-negros.

Rafinha sobre Jorge Jesus

Um dos principais líderes do atual elenco do Flamengo, o lateral-direito Rafinha, de 34 anos, concedeu entrevista aos canais ESPN e abriu o jogo sobre a saída do técnico português. O jogador não ficou em cima do muro e disse que o Flamengo falhou. Confira!

“Nós temos que ser realistas: nessa parte o Flamengo falhou. Ninguém imaginava que ia acontecer isso, ninguém pensava que ele ia sair, ainda mais tendo renovado um mês antes. Então nessa parte até o próprio clube já se pronunciou dizendo que falharam”, disse o atleta do time carioca.

Rafinha chegou ao Flamengo na metade da última temporada e, ao lado do técnico Jorge Jesus, conquistou títulos importantes. Com seu nome na história do Flamengo, o atleta espera continuar levantando taças, no entanto, já revelou que seu desejo é de encerrar a carreira no Coritiba.

Novo técnico do Flamengo

O Flamengo segue em busca de um novo treinador e a missão de substituir Jorge Jesus não parece ser fácil. A equipe busca, preferencialmente, por um comandante estrangeiro e já obteve resposta negativa de Leonardo Jardim e Unai Emery.

Com a proximidade para o início do Campeonato Brasileiro de 2020, o Flamengo espera se movimentar rápido no mercado da bola para anunciar seu novo treinador.

Goleiro Bruno Fernandes pode ter retorno triunfal à primeira divisão do futebol

Jorge Jesus é criticado por torcida do Benfica: ‘Judas’