Saiba onde assistir ao jogo do Cruzeiro ao vivo

Saiba como assistir ao jogo do Cruzeiro ao vivo. Em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão, hoje tem um confronto importante para quem está na parte de baixo da tabela. O jogo será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte. Confira tudo sobre a partida e veja qual canal fará a transmissão de Cruzeiro x Vitória.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

Embora não tenha mais tantos objetivos no Brasileirão, o Cruzeiro quer terminar o ano vencendo. O time garantiu sua vaga na Libertadores 2019 após vencer a Copa do Brasil e agora só cumpre tabela no Campeonato Brasileiro e pensa na formação do elenco para a próxima temporada.

A Raposa ainda joga sem seu comandante Mano Menezes que se recupera de um problema dermatológico, mas isso não tem interferido no desempenho do elenco.

PUBLICIDADE

Vitória

A situação do time baiano não é confortável. O Vitória está na penúltima posição com apenas 36 pontos, mas matematicamente ainda pode escapar do rebaixamento – mesmo sendo uma missão difícil.  O Sport, primeiro clube fora do Z-4, soma 38. e rstam apenas três rodadas para o término do campeonato.

PUBLICIDADE

O Vitória tem desfalques e o técnico João Burse terá que se virar para tentar parar o adversário jogando longe de seus domínios.

PUBLICIDADE

Onde assistir Cruzeiro x Vitória ao vivo

Ainda não sabe onde assistir ao jogo do Cruzeiro ao vivo nesta quarta-feira, dia 21? A transmissão de Cruzeiro x Vitória será nos canais TV Globo para BA (com narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castellucci) e Premiere (com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fenandes).  A partida começa às 21h45 (horário de Brasília).