Goleiro Bruno Fernandes pode ter retorno triunfal à primeira divisão do futebol

O goleiro Bruno Fernandes ficou conhecido em todo o país por atuar no Flamengo. Quando o atleta chegava ao auge, no entanto, ele viu seu nome envolto de um crime. O Goleiro Bruno Fernandes foi condenado por participação na morte da sua ex-amante, Eliza Samúdio, com quem teve um filho, Bruninho. Após passar anos na prisão, o Goleiro Bruno Fernandes acabou tendo uma nova chance na vida e está podendo viver no regime semiaberto. 

PUBLICIDADE

Após voltar a treinar futebol, goleiro Bruno diz que tem proposta para voltar à primeira divisão

Bruno Fernandes estaria se preparando para o retorno do futebol e garante que ele não será em qualquer time, mas sim um clube da primeira divisão do Brasil. Nem mesmo a pandemia teria atrapalhado os sonhos do ex de Eliza Samúdio. Os treinos na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, continuam e Bruno tenta manter a forma. 

Em entrevista ao Cidade Alerta Rio, telejornal da Record na cidade maravilhosa, Bruno Fernandes contou que está treinando no Clube América, na Praia do Siqueira. Bruno Fernandes tem autorização da justiça para morar no Rio de Janeiro. 

PUBLICIDADE

Ele conta que está praticamente tudo certo para voltar ao futebol, mesmo após uma briga com o ex-empresário. O goleiro que um dia jogou no Flamengo garante que seu retorno deve fazer barulho.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, em outras oportunidades, Bruno Fernandes chegou a tentar fazer um retorno ao futebol, mas foi vítima de protestos por meio das redes sociais. Muita gente não gostou da ideia e pede ao goleiro até para mudar de profissão. 

PUBLICIDADE