São Paulo perde para o Bragantino e desperdiça chance de ser lider

A volta do futebol para a torcida tricolor não foi das melhores. Para quem esperava ver o clube ter uma partida de vitória fácil em cima do Bragantino, viu o time visitante abrir vantagem e colocar pressão na equipe da capital. O jogo foi movimentado do início ao fim, mas o time da casa levou a pior, perdendo por 3 a 2.

PUBLICIDADE

Além de marcar a volta do futebol das duas equipes, o que também chamou atenção de quem assistiu a partida foram as falhas da zaga do São Paulo.  O zagueiro Arboleda, que geralmente é elogiado pelos torcedores, falhou no segundo gol do adversário e durante a partida não conseguiu neutralizar o ataque do Bragantino, que jogou para frente o tempo inteiro.

A atuação foi abaixo da média, tanto que na tentativa de buscar um empate, Fernando Diniz tirou o zagueiro e colocou o atacante Everton na partida. O goleiro Tiago Volpi também não fez uma boa partida.

PUBLICIDADE

A grande surpresa veio do ataque. Pablo fez uma partida excepcional individualmente, sempre buscando o jogo e se mostrando bem entrosado com os colegas de elenco, Alexandre Pato e Vitor Bueno. O jogador foi o responsável por marcar duas vezes e deixar o São Paulo mais perto do empate, mas não foi o suficiente. Vale lembrar que os quatro últimos gols do time tricolor foram marcados por ele.

PUBLICIDADE

São Paulo perde para Bragantino, mas está classificado

Assim como o visitante, que já estava classificado, mas buscava a liderança, o São Paulo também já está garantido na próxima fase. Isso não diminui em nada a responsabilidade dos jogadores que aturam mal na partida desta quinta-feira, dia 23. 

PUBLICIDADE