in

Vasco mira contratação de ex-zagueiro da era Tite e levanta expectativa dos torcedores

Facebook/Luzern
Publicidade

Revelado pelo Corinthians, com passagem pelo Athletico-PR, o zagueiro Lucas Alves, de 28 anos, está sendo avaliado pelo Vasco, que vem em busca de novas contratações. O time carioca prioriza a contratação de um lateral-esquerdo ofensivo para atuar perto do gol adversário, no entanto, a escolha de um zagueiro também era boa.

Defendendo o Luzern, da Suíça, no qual é capitão, Lucas busca chegar à seleção brasileira, e entende que o momento é de priorizar o lado esportivo, focando em metas ambiciosas.

“Hoje os objetivos esportivos são muitos, principalmente a seleção brasileira, tendo em vista que o treinador que o subiu do juniores para o profissional no Corinthians era o Tite.”, afirma Cid Rodrigues, empresário de Lucas Alves.

Publicidade

Historia do jogador

Lucas saiu do futebol brasileiro em 2014, quando era um completo desconhecido e se espelha em Pedro Geromel, que teve muito sucesso na Europa, e foi muito contestado na chegada no Grêmio. Atualmente, possui o interesse em voltar ao Brasil, e sonha em ter o mesmo sucesso que Geromel obteve no tricolor Gaúcho.

Publicidade

Sem histórico de lesão, participou de todos os jogos pelo clube atual como titular, respeitado pelos companheiros, conquistou tudo com esforço e trabalhos perante o grupo.

Empresário do Lucas

Cid Rodrigues mora na Alemanha, país que encerrou sua carreira de jogador. Ele já teve uma passagem pelo Internacional. Sem ter conversado com os dirigentes do Vasco, a pessoa responsável por levar o nome do atleta até o clube da Colina foi o representante de Cid, André Xavier.

Publicidade
Next post

Titular de Fernando Diniz tem contrato até dezembro, mas quer ficar no São Paulo

Benfica irá oferecer 8 milhões de euros ao Santos por Lucas Veríssimo