in

Maicon não deixa barato e responde jornalista colorado que o chamou de ‘cavalo cansado’

Divulgação Grêmio
Publicidade

Maicon é um dos grandes ídolos do Grêmio na atualidade. No clube há alguns anos, o jogador foi importante nas conquistas recentes do Tricolor. O volante veterano caminha para o fim de sua carreira e, sem dúvida, deixará saudades na torcida do Imortal. O camisa 8 entrou em campo nesta quarta-feira (23), no retorno do Campeonato Gaúcho.

Maicon foi titular contra o Internacional. O clássico foi disputado em Caxias do Sul e terminou com vitória do Tricolor por 1 a 0. O gol do time comandado por Renato Portaluppi foi marcado por Jean Pyerre. Com a vitória, o Grêmio chegou aos 12 pontos e lidera o grupo do segundo turno do torneio estadual.

Como não poderia deixar de ser, o Gre-Nal foi marcado por polêmicas extracampo. Uma delas envolveu o jornalista Fabiano Baldasso, que após a partida afirmou em seu canal no YouTube que o Grêmio melhorou com a saída do jogador, a quem chamou de “cavalo cansado”, para a entrada de Darlan.

Publicidade

Maicon responde jornalista colorado

Pelas redes sociais, Maicon não deixou barato o comentário de Fabiano e ironizou o jornalista torcedor do Internacional. No desabafo, Maicon reconheceu que a idade chegou. Os torcedores gremistas gostaram da resposta que ele deu.

Publicidade

“O velho, o cavalo cansado, não aguenta jogar o jogo todo, verdade, a idade chegou (risos), tem que sair do time, nasci pra vencer, obrigado Grêmio por tudo, acho que já posso me aposentar, o que vocês acham? (Risos) Parabéns, rapaziada, tenho orgulho de jogar com vocês e vestir essa camisa, mais um pra conta”, afirmou o jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Não foi dessa vez! Udinese vira nos minutos finais e impede título da Juventus

Titular de Fernando Diniz tem contrato até dezembro, mas quer ficar no São Paulo