Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo ao vivo

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo ao vivo. A briga neste jogo é pela parte de cima da tabela. Enquanto o Flamengo quer continuar vivo na caminhada em busca do título, o Grêmio quer garantir sua vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

PUBLICIDADE

Expectativa para a partida

O jogo que será disputado no Maracanã tem tudo para ser intenso do começo ao fim. Jogando em casa, o rubro-negro é favorito, mas o tricolor gaúcho tem elenco que pode incomodar a defesa do Flamengo.

Flamengo x Grêmio é válido pela 36ª rodada do Brasileirão e terá início às 21h45 (horário de Brasília). O Flamengo ocupa a segunda posição na tabela com 66 pontos, já o Grêmio está em 4º lugar com 62.

PUBLICIDADE

Se Flamengo e Inter perderem e o Palmeiras ganhar na noite de hoje, eles dão adeus a briga pelo título e o Verdão se consagra o campeão do Campeonato Brasileiro 2018.

PUBLICIDADE

Onde assistir Flamengo x Grêmio ao vivo

A partida é uma das principais da noite desta quarta-feira, dia 21. Para assistir ao jogo do Flamengo ao vivo é bem simples, já que a transmissão de Flamengo x Grêmio será liberada na TV aberta para quase todo o Brasil. 

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo para RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Mauricio Saraiva e Leonardo Gaciba) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Gustavo Villani e Edinho).

O duelo entre Flamengo e Grêmio começa às 21h45 (horário de Brasília). E, dependendo do resultado, pode manter a briga do rubro-negro pelo título.