Craques do Santos são oferecidos para Flamengo e Palmeiras

A edição de 2020 do Campeonato Brasileiro está cada vez mais próxima de sua estreia e, por este motivo, muitos times começaram a se movimentar no mercado da bola em busca de reforços. Não é diferente com o Flamengo, que analisa a possibilidade de fechar com dois destaques do Santos.

PUBLICIDADE

Crise no Santos

O Santos é um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro e se tornou responsável pela revelação de muitos craques para o mundo. Dentre eles, Pelé, Neymar e diversos outros nomes que encantaram o mundo com suas jogadas geniais.

Apesar de ter vendido jovens atletas por valores astronômicos, o time enfrenta dificuldades financeiras em 2020 e os salários dos funcionários estão atrasados. Alguns jogadores tentam até mesmo uma rescisão na Justiça e já buscam por novos ares na elite nacional.

PUBLICIDADE

Carlos Sánchez e Marinho de saída?

Na última temporada, quando ainda era comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, o Santos teve excelente desempenho no Campeonato Brasileiro e despertou interesse de vários clubes em seus atletas. Com os atrasos nos pagamentos, alguns representantes já buscam outro destino na Série A.

PUBLICIDADE

É o que acontece com o meio-campista Carlos Sánchez e o atacante Marinho. Ambos os atletas foram oferecidos por seus representantes para defender Palmeiras e Flamengo. Apesar da qualidade dos jogadores e do bom momento pelo qual estão passando, os rivais da Série A estão respeitando as dificuldades financeiras do Peixe e não deverão avançar nas negociações.

PUBLICIDADE

Marinho foi o primeiro atleta a revelar sua insatisfação com os cartolas do Santos e, pouco depois, outros companheiros de equipe seguiram pelo mesmo caminho.