Corinthians x Palmeiras: Globo exibe clássico ao vivo para 15 estados

Corinthians x Palmeiras se enfrentam na Arena Corinthians, em São Paulo, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (Horário de Brasília), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O clássico marca a volta do futebol no estado de São Paulo, depois de um hiato de mais de quatro meses devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Há grande expectativa para este confronto, que será disputado sem torcida e pode definir a eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista. O Timão é o terceiro de seu grupo, com 11 pontos. Faltam apenas duas rodadas para o fim da competição. O Guarani tem 16 pontos e o Red Bull Bragantino tem 17.

Ao Corinthians interessa apenas a vitória. Qualquer outro resultado e o Timão estará eliminado da competição no seu primeiro jogo depois de quatro meses. A situação do Palmeiras é mais tranquila que a do rival. O Verdão tem 19 pontos e ocupa a segunda posição de seu grupo. O líder Santo André também tem 19 e está à frente pelo número de vitórias. O Novorizontino é terceiro colocado, com 16.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Globo transmite Corinthians x Palmeiras ao vivo

A Rede Globo vai voltar a transmitir futebol ao vivo para o estado de São Paulo depois de quatro meses. A transmissão de Corinthians x Palmeiras começa logo depois da novela Fina Estampa. O jogo será transmitido ao vivo para 15 estados e terá narração de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Walter Casagrande.

PUBLICIDADE

Os estados que acompanham ao jogo Corinthians x Palmeiras ao vivo são: São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Sergipe, Rio Grande do Norte, Piauí, Paraíba, Alagoas, Rondônia, Acre e Maranhão. Quem estiver em outros estados pode acompanhar pelo SporTV e Premiere.