Jorge Jesus indica Everton Cebolinha ao Benfica e negócio pode sair

Jorge Jesus deixou o Flamengo e foi contratado pelo Benfica, de Portugal, sua terra natal. Na volta ao futebol português, o Mister parece estar interessado em jogadores do futebol brasileiro. E não só os que ele treinou no período de pouco mais de um ano à frente do Rubro-negro.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do site Goal, o treinador teria indicado o atacante Everton Cebolinha ao Benfica. O clube português busca montar uma equipe que permita a Jorge Jesus brigar pelo título nacional e também ir bem nas competições europeias.

Até o momento, o Benfica não apresentou nenhuma proposta oficial por Everton Cebolinha. O atacante de 24 anos, do Grêmio, é sempre envolvido em rumores no mercado, mas segue no time gaúcho. No ano passado, por exemplo, ele brilhou na conquista da seleção brasileira na Copa América.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Apesar de substituir Neymar à altura no torneio e aumentar rumores sobre ida para a Europa, Everton Cebolinha segue no Grêmio. O Napoli, da Itália, foi uma das equipes que estiveram mais próximas de contratar o jogador, mas o negócio não foi fechado até o momento.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus brilhou no comando do Flamengo

O treinador português chegou ao Flamengo em junho do ano passado. Em pouco mais de um ano, conquistou Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca, além da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual. A saída do Mister é boa para equipes como o Grêmio, que deve brigar com o Flamengo na Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE