Saiba como assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo

Saiba como assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo. Um duelo que pode resolver quem será o campeão do Brasileirão 2018. Hoje, Palmeiras x América-MG entram em campo às 21h45 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

PUBLICIDADE

A partida é importante para as duas equipes, mas por motivos diferentes. Saiba tudo sobre o jogo do Palmeiras e América Mineiro.

Palmeiras x América-MG: escalação das equipes

O Palmeiras pode decidir o título do Brasileirão hoje, caso vença e tenha uma combinação de resultado favorável. Para a partida, o técnico Felipão usará a provável escalação: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis (Diogo Barbosa); Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Tudo indica que o Verdão entra em campo com força total para buscar os três pontos e confirmar o favoritismo. Mesmo que o título não venha hoje, uma vitória deixa o elenco cada vez mais perto de levantar a taça ao final do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o América-MG que luta na parte de baixo da tabela está confiante para vencer o adversário longe dos seus domínios. Mesmo não sendo favorito, o técnico Givanildo Oliveira, vai em busca dos três pontos ou de, pelo menos, um empate.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Coelho é com João RIcardo, Messias, Matheus Ferraz, Carlinho, Norberto, Leandro Donizete, Juninho, Luan, Christian, Ademir e Rafael Moura.

Onde assistir Palmeiras x América-MG ao vivo

Ainda não sabe onde assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo? A partida entre Palmeiras x América terá transmissão na TV aberta para os estados de São Paulo e Minas Gerais, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. Na TV fechada o jogo será exibido no Premiere, com Milton Leite e Wagner Vilaron.