Sasha quer sair do Santos e pede rescisão de contrato

Com crise financeira no Santos, jogadores estão rescindindo os contratos. Após o que ocorreu com o goleiro Everson, Eduardo Sasha entrou na justiça pela dívida de cerca de 15 milhões e meio de reais.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 20 de julho, a assessoria de imprensa do atleta comunicou que a decisão do jogador foi motivada pela falta de pagamentos dos salários e falta de recolhimento do FGTS.

PUBLICIDADE

“Por conta da pandemia, nós jogadores estávamos dispostos a aceitar, porque sabíamos da situação que o mundo estava vivendo, porém, faltando 2 dias para o pagamento fomos comunicados que teria um corte de 70% nos salários, não houve nenhuma explicação.” disse Sasha em comunicado na imprensa.

PUBLICIDADE

Medidas tomadas

O Peixe temia que outros jogadores entrassem com ações parecidas do goleiro Everson, por conta do corte salarial de 70% que não haviam sido avisados, na qual seria um risco essa medida para o clube.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista à Santa Cecília realizada no mês passado, o presidente do Santos, José Carlos afirmou que “confiava no elenco” e que “não haveria risco” dos jogadores entrarem na justiça por conta da atitude.

“Confio muito nos jogadores e não acredito que algum deles fará isso. Estão felizes no clube e continuarão felizes.” Afirmou, Peres na entrevista.

Próximos jogos

O Alvinegro Praina sofreu grandes perdas em pouco tempo com a saída do goleiro Everson e agora do atacante Sasha. Com isso, Jesualdo Ferreira precisará reformular seu time para os próximos jogos. O retorno do campeonato paulista ocorre nesta quarta-feira, dia 22 de julho, em que a equipe do Peixe enfrenta o Santo André às 19h15 na Vila Belmiro, com portões fechados.