Gigante português quer contratar Lucas Veríssimo do Santos

Após a novidade na ida de Jorge Jesus para o Benfica, o time português possui interesse no Lucas Veríssimo, de 25 anos, que está vinculado com o Santos. Com a crise financeira no Santos, acredita-se em uma oferta entre 6 a 7 milhões de euros, havendo ter grandes chances de evoluir, outro time que procurou recentemente o jogador foi o Watford, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Com o último treino no domingo, o Peixe utilizou o zagueiro de forma que estará como titular nos jogos que virão, pretendendo utilizar em todos os confrontos, como no final do campeonato paulista.

Crise na Vila

Na equipe da Vila, atletas reduziram seus salários em 70% e pretende negociar jogadores, e não descarta vender Lucas Veríssimo que renovou recentemente até o final de 2024, no qual seria considerado como a principal venda do clube no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Com a pandemia do coronavírus, o Peixe entrou em crise financeira, no qual a Fifa bloqueou as negociações para contratar novos jogadores, por conta da compra do zagueiro Cleber Reis do Hamburgo, da Alemanha, no valor de 4,5 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Santos no Paulistão

Líder do grupo A, Alvinegro Praiano possui jogos pela frente, em que o próximo jogo será contra o Santo André nesta quarta-feira, dia 22 de julho. O clube precisa de uma vitória para se classificar para o mata-mata.

PUBLICIDADE

O Peixe se prepara por conta do calendário corrido que apresenta, em que logo após o término do campeonato paulista, inicia o Brasileirão. Fazendo 4 anos que não está entre os finalistas da competição, Santos vem focados para final.