Tiago Nunes e um clássico que pode ser sua redenção ou demissão do Corinthians

O Campeonato Paulista retorna nesta quarta-feira (22) e a Globo já tem anunciado que a partida exibida na TV será o clássico entre Corinthians e Palmeiras. O duelo está marcado para as 21h30, na Arena Corinthians. O jogo que marcará o retorno do futebol em São Paulo é muito importante para o treinador Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

Antes da paralisação do futebol, em março, Tiago Nunes não vivia um bom momento, após eliminação na Copa Libertadores da América e risco de queda na primeira fase do Paulistão. Este risco continua presente e o clássico desta quarta será muito importante para o comandante alvinegro.

O Timão é o terceiro colocado do grupo D, com apenas 11 pontos. O líder Red Bull Bragantino tem 17 e enfrenta o São Paulo, fora de casa. O Guarani tem 16 e joga contra o Botafogo-SP, também fora de casa. Ambas as partidas estão marcadas para a quinta-feira.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes pode se dar bem no clássico

O clássico contra o Palmeiras pode definir o futuro de Tiago Nunes dentro do Corinthians. O treinador balançou e correu sérios riscos de ser demitido, antes da paralisação do futebol. Se voltar com uma derrota para o maior rival, em casa, os rumores de demissão vão voltar a assombrar o treinador que chegou ao Corinthians neste ano, depois de grande trabalho no Athletico-PR.

PUBLICIDADE

Se vencer, Tiago Nunes pode dar um novo rumo à sua trajetória no Timão e ainda terá chances de se classificar para a segunda fase do Estadual, se Guarani e Bragantino perderem seus jogos. O futebol vai voltar com muita emoção em São Paulo.

PUBLICIDADE