in

Tiago Nunes e um clássico que pode ser sua redenção ou demissão do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Publicidade

O Campeonato Paulista retorna nesta quarta-feira (22) e a Globo já tem anunciado que a partida exibida na TV será o clássico entre Corinthians e Palmeiras. O duelo está marcado para as 21h30, na Arena Corinthians. O jogo que marcará o retorno do futebol em São Paulo é muito importante para o treinador Tiago Nunes.

Antes da paralisação do futebol, em março, Tiago Nunes não vivia um bom momento, após eliminação na Copa Libertadores da América e risco de queda na primeira fase do Paulistão. Este risco continua presente e o clássico desta quarta será muito importante para o comandante alvinegro.

O Timão é o terceiro colocado do grupo D, com apenas 11 pontos. O líder Red Bull Bragantino tem 17 e enfrenta o São Paulo, fora de casa. O Guarani tem 16 e joga contra o Botafogo-SP, também fora de casa. Ambas as partidas estão marcadas para a quinta-feira.

Publicidade

Tiago Nunes pode se dar bem no clássico

O clássico contra o Palmeiras pode definir o futuro de Tiago Nunes dentro do Corinthians. O treinador balançou e correu sérios riscos de ser demitido, antes da paralisação do futebol. Se voltar com uma derrota para o maior rival, em casa, os rumores de demissão vão voltar a assombrar o treinador que chegou ao Corinthians neste ano, depois de grande trabalho no Athletico-PR.

Publicidade

Se vencer, Tiago Nunes pode dar um novo rumo à sua trajetória no Timão e ainda terá chances de se classificar para a segunda fase do Estadual, se Guarani e Bragantino perderem seus jogos. O futebol vai voltar com muita emoção em São Paulo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Palmeiras dá cartada final em negociação e craque pede salário astronômico para assinar contrato

Conmebol divulga tabela de jogos da Libertadores; quando brasileiros retornam?